CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de novembro de 2008

Cheio de nada.

São 02:36 e eu tô aqui sendo guerreira. Coloquei pra gente as fotos aqui no blog, tentei pôr os vídeos também e até agora não consegui, mas deixem comigo.
Gente, esse trabalho tá me fazendo pensar que a vida nos dá muito o que fazer e poucas horas pra cumprir as tarefas. Pra que as coisas saiam bem feitas é preciso dedicação e coragem, e eu tô torcendo pra que isso não nos falte!
Por onde será que o Elmo anda? Ele ainda nem se apresentou né? E tá tão longe do trabalho... Espero mesmo que ele aparece mais tarde. Afinal, quem mais poderia maquiar nossas cobais-pseudo-hypes?
E as roupas? Queria que vocês vissem a confusão que foi pra montar os looks do Cobra, imagina pro Box?! Aproveitando o gancho, iremos pro Music Box hoje, mais tarde.
O Box é balada metida a Noise, precisamos fazer 4 montações muito boas. Minhas gavetas estão bem bagunçadas, preciso pensar, preciso achar...
Tomara que ninguém se atrase amanhã. Precisamos cumprir horários. (O que não é bem a nossa cara!) As meninas têm filhos e maridos e namorado, precisam dar satisfações!
Será que a câmera do MF tá carregada? E a da Érica? Acho que mandei mensagens para todos reforçando os avisos...

Mudei de linha de raciocínio, pensei em mais uma coisa: E as 4?!
Se eu tô uma pilha, imagina elas! Elas que vão pra um lugar novo, cheio de gente esquisita, escuro e cheio de fumaça pela primeira vez. Elas sim tem com o que se preocupar! Nesse quesito já tô macaca velha.
Deve ser estranho entrar "forçosamente" num mundo que a gente não conhece né? Sei lá, assim, sem entrada, salada e prato principal! Ter que fazer a íntima com um monte de gente que nunca se viu na vida, que vai pra lugares completamente diferentes dos nossos.

Na cabeça delas deve ferver um turbilhão de perguntas. Na minha têm umas que tão martelando:
Será que essa coisa de se montar, fazer produções escandalosas e doidas é uma forma que a gente encontra de camuflar quem a gente realmente é, ou uma forma de botar pra fora o que a gente sente? Ou, quem sabe, um jeito mais leve de se reinventar ou se aproximar do que a gente sonha ser...
E esse negócio de tribo, é algo que nos envolve tanto que nos faz fechar os olhos para novas pessoas, novos lugares e sensações diferentes, tornando a nossa percepção limitada? Ou é algo que nos une e nos forfitica?
E essa hora? É hora de menininhas estarem viajando na internet?
Acho que preciso dormir.


Só mais uma coisinha:
Agora, às 03:15 o que me importa mesmo é a nossa tribo. A tribo do 1401, que nunca esteve tão unida e se divertindo tanto!
Posso falar?

"A ruiva adora vocês."





Lays

0 comentários: