CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Jurema, hã?




É isso mesmo, eu sou a Ju, Ju de Jurem!, Tbm to fazendo parte dessa brincadeira séria...


Sou apenas uma menina de 24 anos q já gerou uma outra menininha de 4 aninhos, onde dela tiro todas as minhas inspirações e aspirações...dentre tantas pode-se dizer q uma delas está diretamente envolvida com o q tem acontecido no apto 1401 ao lado de mais 8 colegas cada um do seu jeito e com suas loucuras..



A idéia de entrar num mundo q naum é seu, me fez parar p pensar: Qual é o MEEEU mundo...??? Bom enquanto ainda naum descobri essa resposta, só posso adiantando q sou uma pessoa aberta a novas experiências, ainda tenho mto o q aprender sobre mim e a vida, ja errei demais...acertei? pouco...mas me esforçarei sempre mais do q td....!!!


Bom, vou me despedindo dizendo q além de mãe e estudante tbm estarei apartir da próxima semana fazendo parte da equipe da nova loja da Cronic. Com o passar dos dias vms criando intimidade com o Blog e nos conhecendo melhor...sejamos todos bem vindo a essa louca viagem ao mundo HYPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A gente se vê lá!!



2 comentários:

Anônimo disse...

QUE MÃE LINDAA !!
PARABENS PELA INICIATIVA DE VCS !
Quero do ver o Cézar saindo ,e dando seu depoimento sabado.

Apto 1401 disse...

que lindaaaaaa!!!
é nóis, Ju!
Parece uma blogueira velha já! :~)

lays