CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Apresentação (César Silveira)






Bom como todos já devem saber, esse blog tem a finalidade de mostrar todas as fases do nosso trabalho de Antropologia da Moda , como combinamos esse primeiro “post” vai ser meio que ...uma apresentação de cada integrante da equipe.

Vamos começar .... Me chamo César , estou cursando o primeiro semestre de design de moda na Marista ( Católica), adorando por sinal ^^’..trabalho na Chilli Beans (Marca de óculos e relogios , ou seja ..modaaaaa ^^), adoro meu trabalho, acho uma ótima oportunidade de conhecer pessoas de diferentes perfis.
Sou uma pessoa explosiva, meio chata por sinal , já tive vários sonhos , alguns já ate realizei..(minha primeira tatoo) , enfim, adoro animais , festas , roupas , meu amigos, família.....entre outras coisas...

Falando do trabalho da faculdade (mudei de assunto =P), estou super curioso de como vai ser a transformação da nossa querida Érica, VAI SER A MELHOR !!
Bom é isso , sou uma pessoa que não sabe se descrever heheh,deu pra perceber, as pessoas que me conhecem sabem , enfim ....

Que todos sejam bem vindos a esse universo que é essa Tribo Hype!!estou louco pra ver o resultado disso tudo !!

Abraço

César Silveira!

0 comentários: