CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Apresentação


E aí pessoas , sou a tia Erika (aliás tia é o kct ), bem sou carioca e moro aqui há 4 anos , já estou me acostumando com os costumes e culturas daqui ainda mais depois de conhecer a galera da turma.C de moda da Marista que álias todos são figuras ótimas pra se rolar amizade ...

Sou casada e tenho 2 filhos que são super parecidos comigo no jeito ( pra quem me conhece já viu né ... ), já rodei bastante o mundo e quando engravidei decidi vir morar no Brasil , tenho um ateliê e produzo bolsas exclusivas com tecidos que eu compro de fora, vendo no Rio e no Empório Mix no Dragão do Mar, aproveitem e vão lá dar uma conferida na Iuzzy minha marca a partir de 13 de novembro, já chega né ... falando sobre o trabalho, estou adorando a proposta de vivenciar o mundo dos hypes porque na verdade ser cobaia de uma tribo descolada, original e farrista quem nem essa é tudo de bom !!!

0 comentários: