CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Justificativa ( César Silveira)

Bom, venho aqui pedir mil desculpas pra minha equipe por não ter ido ontem ( ao mundo Hype de Fortaleza :/), mas como um bom membro tive meus motivos, como todos já devem saber eu trabalho muiiitooo , ou seja tempo, ZERO!Mas venho aqui , por meio desse Blog , fazer um juramento : EU NÃO FALTO MAIS NENHUM DIA DE REUNIÃO :P..até porque deve ser Hilário ? ver a Érica vestida de Hype (uahuahuahua) Bafões !!!

Bom sábado esta tudo confirmado ? destino : Music Box ...
Bom hoje vou postar um vídeo que eu vi aqui na Internet, olhem ai ..




Obs: Professor se o senhor estiver lendo esse blog desconsidere algumas coisas ou se o senhor achar melhor considere tudo mesmo ^____^'''


Abraço

César Silveira

0 comentários: