CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pacheco, Lays


Saio pelo sonho como de um casulo e vôo.

Com tal leveza posso percorrer o mapa

e ir e vir ao acaso, ar e nome:

como as borboletas.

Não sou eu, mas minha memória com asas.

E abrem-se os palácios

e percorro os tesouros guardados,

e sou sorriso e silêncioe

já nem preciso mais de asas.


Na noite encontro o dia, claro e durável.

Vôo sobre séculos e horóscopos.

Ouço dizer que me amam

como ninguém jamais o poderia confessar.


Não tenho idade nem tribo,

nem rosto nem profissão.

Posso fazer o que quiser com palavras, harpas, almas.


E quando volto ao meu casulo

já não tenho medo nenhum da morte.

E em meu pensamento há néctar e pólen.

(Adaptado de Cecília Meireles - Solombra)

Sou uma grande salada de crenças e sonhos.

Ex-vendedora da Chilli Beans, 19 anos bem vividos, filha única de mãe, irmã de vários e tia de muitos, dou aula para crianças até 4 anos. Falo sobre amor.

Evolucionista pseudo-conservadora, de imaginação sem limites, adora conversar barbaridades políticas, sexuais e religiosas.

Típica escorpiana de raciocínio claro e lúdico.

Gosto dos indepentes, rebeldes, tatuados, bem-humorados, pensantes e dóceis. Amo uma libriana.


Lays

0 comentários: