CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Minha visão Hype da Coisa!!! (Ju)

Lá estava eu...nem sei direito se akela era eu, pq na verdade naquele momento eu já havia perdido minha real identidade...q incrível o poder q simples roupas tiveram sobre mim, parecia q tinha trocado a minha pele pela de outra pessoa, uma sensação mto estranha...será q todos estão me olhando, ou eu q estaria me olhando c ar de desaprovação se estivesse fora de mim mesma? a Beda uma das participantes por sinal mto engraçada naquela roupa nd a ver, estava ao volante um pouco perdida, qnd disse: vou pedir uma informação...sem perceber me escondi meia q involuntariamente ao abaixar o vidro para perguntar onde fica o Cobras...cm sou ridicula, pensei depois, ele nem me conhece...deeeeeeer...só q cometi a bestera mais algumas vezes ao chegarmos...as meninas tbm pareciam nervosas e apreensivas com a situação...porem sinceramente naum pensei q me incomodaria tanto, afinal sempre me achei tao desencucada..sempre me achei a mais moderna entre minhas irmãs e amigas, aí me deparo c uma menina tímida, preocupada c o q os outros pensam simplesmente pq tinha ousado um pouco mais?...é realmente naum me reconheci ou talvez naum me conheça verdadeiramente! Depois de alguns momentos tensos alguém pede a primeira cerveja...eu relutei, naum tava confortável, preocupada c a pekena, em plena quarta...mas acabou saindo alguns goles e mais tarde uma...mas durante... o inesperado aconteceu: O clima já havia mudado, já estávamos em pé, dançando, tirando onda com td e com todos, dando risada de nós mesmas e dos Hypes presentes, já estava era me achando bunitinha kkkkk...depois de mtas risadas e desabafoOOOOOOOS... pronto estávamos conversando c um deles!





Foi o primeiro contato direto...UFAAAAAAAAA Conseguimos colher algumas informações né gente??? Aí vcs saberãoc detalhes ao fim do Trabalho...blza??? Naum percam JAMAIS as cenas dos próximos capitulos!

Alguns relatos q valem a pena:

Beda no começo: Afff to me sentindo um peixe fora dágua, naum vou conseguir me relacionar c ngm...vou ficar aki dura sentada!
Após alguns min e uma cerveja: Ei eu curto demais essas músicas, vamos dançar..uhul !
Jose no começo: Ei to mto feia ta todo mundo olhando!
Jose após alguns min e uma cerveja: Amigaaaaa vm beber uhul!
Érika no começo: Pow mo povo feio...
Érika após alguns min e uma cerveja: Iiiiiiiiia mo povo feio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Qualquer fato omitido ou aumentado por favor fiquem a vontade para comentar ou desmentir!!!
BJOOOOOO até a próximaaa

2 comentários:

Apto 1401 disse...

aiehuioaueouhioaehuioahuiohuaiehoihauihaoieuhuaeihaieohiaehuiaeaea

Unknown disse...

uauahuahuahuahuahuaha
vcs estavam lindassssssss


cesar!