CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de novembro de 2008

Apresentação Jôse


Bem, vamos lá quem sou eu?

(Peraí gente desculpa a demora pra postar,isso não vai mais acontecer!)

...Uma mulher com alma de menina ou uma menina com alma de mulher?! sempre me pergunto isso, resumindo sou uma pessoa tranquila, ansiosa, amiga, adoro conversar, conhecer pessoas, amo a vida, tenho 29 anos sou casada e não tenho filhos (por enquanto), sou formada em economia e agora estudo design de moda na católica o que por sinal estou amando e conhecendo muita gente bacana.Trabalho no Boticário em Redenção bem ali... sou gerente da loja, eu adoro sair, dançar... e com um pouco de medo em relação ao trabalho pq na realidade é um mundo diferente, que eu nunca pensei em conhecer, mais eu gosto muito do novo o não gosto da mesmice!

Espero aprender bastante e que não deixe de ser divertido...


22:37


Nesse momento estou me produzindo pra mais uma festinha Hype ...

Passei o dia todo ansiosa não via a hora de chegar à noite, Vamos Lá pq a noite promete

0 comentários: