CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Apresentação :)

Oi gente!!!

Me chamo Beda Cesar, tenho 26 anos, sou formada em adminstração de empresas e agora estou estudando moda na marista.


Sou uma mulher apaixonada em todos os sentidos!

Apaixonada pela minha família (sou MUITO família); pelo meu namorado; pelos meus amigos; pelo meu trabalho, tenho uma loja de bijoux que é a ACESSÓRIOS; e pelo samba, para quem não sabe eu toco numa bateria de escola de samba!!

Adoro desafios. Por sinal, este trabalho vai ser um grandeeee desafio pois vou conhecer e viver um mundo totalmente diferente do que vivo e eu sei que não vai ser fácil!

Aliás ontem já tivemos a primeira saída e foi bastante diferente.... Na minha proxima postagem vou contar um pouco de ontem!!!
Enfim, sejam todos bem vindos ao meu mundo NADA HYPE!




Beijosssssssssssssssssssss



2 comentários:

Apto 1401 disse...

auiehieiu adoreeeei!
ela toda sambando no meio da galera! \o/

lays

MUSTACHE JUNIOR: disse...

linndaaaaaaaaaaa!